Encaminhamento dos três encontros de capacitação para apoio para o Controle Social já estão disponíveis para visualização 14/06/2013 - 15:50

capacitação
Encaminhamento dos três eventos de Capacitação para Apoio ao Controle Social, realizados nas macrorregionais de Cascavel, Londrina e Maringá no mês de abril, já está disponível para visualização no site do CES/PR.
Essas capacitações visam aproximar o Conselho Estadual do Paraná (CES/PR) com os novos secretários executivos dos conselhos municipais e promover a integração e a troca de experiências entre os responsáveis envolvidos no Controle Social do SUS no Paraná. Em cada encontro, que tiveram duração de oito horas, foram realizados trabalhos em plenárias e em grupos com um objetivo específico: Conhecer a real necessidade de capacitação dos Secretários Executivos e dos Assessores para o Controle Social das vinte e duas regionais de saúde.
Capacitação da macrorregional Leste, é o ultimo encontro do evento, e será realizado no dia 24 de Julho em Ponta Grossa.

Encaminhamento da Capacitação para Apoio ao Controle Social.

Confira as fotos das capacitações das três macrorregionais:

Macrorregional Oeste - Cascavel

Macrorregional Norte - Londrina