Aulas inaugurais do Curso de Capacitação de Conselheiros de Saúde são realizadas nas cidades sedes em que ocorrem o curso. 11/02/2014 - 17:20

Capacitação cambé
No dia 8 de fevereiro de 2014 foram realizadas as aulas inaugurais do curso de capacitação de conselheiros municipais, estaduais e secretarias executivas de conselhos de saúde nos 27 municípios sedes em que serão ministradas as aulas do curso.

Paranaguá,Guaratuba,Guaraqueçaba,Jaguariaiva, Castro, Ponta Grossa, Palmeira São Miguel do Oeste, Foz do Iguaçu, Medianeira, Matelândia, Nova Olímpia, Ivaté, Pérola, Iporã, Alto do Piquiri, Umuarama, Cruzeiro do Oeste, Cambé, Londrina, Ibiporã, Prado Ferreira, Porecatu, Rolândia, Bela Vista do Paraíso e Centenário do Sul receberam as aulas inaugurais.

A proposta deste curso é capacitar 675 conselheiros de saúde e 70 membros das secretarias executivas dos conselhos municipais nos municípios de 05 Regionais de Saúde (1ª, 3ª, 6ª, 9ª e17ª) dando início a um processo de educação permanente em que os conselheiros e secretários (as) executivos (as) adquiram conhecimentos e habilidades para atuar de acordo com as atribuições delegadas aos conselheiros de saúde no espaço dos conselhos de saúde.

Acompanhe as fotos das aulas inaugurais de Cambé.

Acesse aqui os informes gerais sobre o curso de capacitação de conselheiros municipais, estaduais e secretarias executivas de conselhos de saúde.