Resultado da análise documental das entidades para a 1ª Conferência Municipal Extraordinária de Saúde de Nova Londrina/PR 02/10/2020 - 14:20

As instituições, entidades e movimentos sociais do município de Nova Londrina/PR representativos dos segmentos de Usuários, Trabalhadores, Prestadores e Gestores de serviços de saúde vinculados ao SUS, tiveram o período de 15 de setembro de 2020 até as 17h de 30 de setembro de 2020 para encaminhar documentação para avaliação para participarem da 1ª Conferência Municipal Extraordinária de Saúde de Nova Londrina/PR, na qual será eleita a nova composição do Conselho Municipal de Saúde de Nova Londrina.
 
Na data de 1º de outubro de 2020 a Comissão Organizadora do CES/PR analisou as documentações recebidas das instituições, entidades e movimentos sociais do município de Nova Londrina/PR. O resultado dessa análise documental foi publicado no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura Municipal de Nova Londrina de edição nº 1871/2020 datado de 1º de outubro de 2020.
 
 

Entidade USUÁRIOS

 

 

Resultado

 

 

Justificativa

 

 

Conselho Comunitário de Segurança CONSEG

 

DEFERIDO

 

 

 

Associação de Moradores Vila Rural Itio Kondo

 

DEFERIDO

 

 

 

Pastoral da Saúde

 

INDEFERIDO

 

 

Faltou comprovação de mandado da diretoria, apresentou ata vencida. Conforme rege Estatuto Social mandato de 2 anos Art. 15 – apresentou ata vencida 14.12.2016 a 14.12.2018,

 

Rotary Club de Nova Londrina

 

DEFERIDO

 

 

 

Assentamento Brizanta

 

INDEFERIDO

 

 

Falta de Apresentação De Documento Conforme Rege Regulamento Eleitoral

 

Associação dos Agricultores do Assentamento Brizanta Renascer

 

DEFERIDO

 

 

 

Associação Comunitária Cintra Pimentel - ACOMCIP

 

DEFERIDO

 

 

 

Sindicato Dos Trabalhadores Rurais De Nova Londrina

 

DEFERIDO

 

 

 

Entidades TRABALHADORES

 

 

Resultado

 

 

Justificativa

 

 

COREN Conselho Regional de Enfermagem do Paraná

 

DEFERIDO

 

 

 

CRF Conselho Regional de Farmácia

 

DEFERIDO

 

 

 

CRO Conselho Regional Odontologia

 

DEFERIDO

 

 

 

CROO Conselho Regional de Ótica e Optometria do Paraná

 

DEFERIDO

 

 

 

CREFONO 3 Conselho Regional de Fonoaudióloga

 

DEFERIDO

 

 

 

Conselho Regional de Psicologia

 

INDEFERIDO

 

 

Ata de posse de diretoria vencida mandato ate 30/09/2020, regimento Interno art. 47 rege mandato um ano – falta prova de termo de posse atualizada.

 

Entidades PRESTADOR

 

 

Resultado

 

 

Justificativa

 

 

APAE Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Nova Londrina

 

DEFERIDO

 

 

 

 

 

 

 

 

As instituições/entidades/movimentos sociais Indeferidas terão 48 horas para apresentarem recurso a esse resultado, ou seja, até o dia 04 de outubro de 2020. Após essa data, caso haja a apresentação de algum recurso, a Comissão Organizadora do CES/PR terá 48 horas para avaliação dos recursos.
 
As instituições/entidades/movimentos sociais cuja documentação foram deferidas, devem fazer a indicação do(as) delegados(as) para a 1ª Conferência Municipal Extraordinária de Saúde de Nova Londrina/PR no período de 07 de outubro de 2020 a 17  de outubro de 2020.
 
A 1ª Conferência Municipal Extraordinária de Saúde de Nova Londrina/PR está agendada para ocorrer nos dias 30 e 31 de outubro de 2020, no Anfiteatro Avelino Vieira Colla.
 
 
 
 

Últimas Notícias