Pela primeira vez o CES/PR realiza reunião por videoconferência 30/04/2020 - 11:40

Pela primeira vez, Conselho Estadual de Saúde do Paraná – CES/PR realiza reunião por videoconferência com transmissão simultânea pelo YouTube.

 

Essa ação inédita, na história do CES/PR, de realização de reunião por videoconferência e transmissão pela internet ocorre como medida para cumprir o seu papel de controle social nas discussões, contribuições e acompanhamento das ações que impactam as políticas públicas de saúde apesar da pandemia decorrente do novo Coronavirus – COVID19 que acomete a população mundial e cuja principal medida orientada pelas autoridades de saúde é o distanciamento social.

 

E, com a transmissão pelo Youtube o CES/PR manteve uma importante característica de suas reuniões, que é ser aberta à participação da população em geral.

 

Nos locais em que houve a participação presencial o CES/PR se preocupou em solicitar para que fossem seguidas as recomendações das autoridades de saúde, como por exemplo, o distanciamento social entre os participantes, a utilização de máscaras e a disponibilização de álcool em gel.

 

 

As reuniões de abril de 2020 do CES/PR podem ser visualizadas pelo Youtube nos endereços abaixo:

 

- Reunião das Comissões Temáticas: https://youtu.be/M4qXrtcb_Uc ou https://www.youtube.com/watch?v=M4qXrtcb_Uc&feature=youtu.be

 

- 272ª Reunião Ordinária do CES/PR: https://youtu.be/zSzjOSTikuU ou https://www.youtube.com/watch?v=zSzjOSTikuU&feature=youtu.be 

 




GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias