1ª Conferência Municipal Extraordinária de Saúde de Nova Londrina 23/09/2020 - 14:50

Diante do Processo nº0000504-15.2020.8.16.01.21, de lavra da Vara da Fazenda Pública do Município de nova Londrina/PR, no qual foi determinada a dissolução do Conselho Municipal de Nova Londrina/PR e que fosse realizada nova eleição para a recomposição do referido Conselho Municipal, o Conselho Estadual de Saúde do Paraná - CES/PR em sua 275ª Reunião Ordinária, ocorrida no dia 30 de julho de 2020, elegeu uma Comissão Organizadora do CES/PR para assumir a responsabilidade junto ao Executivo municipal de Nova Londrina/PR dos trabalhos inerentes ao Conselho Municipal de Saúde, assim como também a realização e organização de uma nova Conferência Municipal.

A Comissão Organizadora do CES/PR mencionada foi instituída pela Resolução CES/PR nº 009/2020, que posteriormente foi alterada pela Resolução CES/PR nº 011/2020.

1ª Conferência Municipal Extraordinária de Saúde de Nova Londrina/PR

Sob coordenação da Comissão Organizadora do CES/PR, a 1ª Conferência Municipal Extraordinária de Saúde de Nova Londrina ocorrerá nos dias 30 e 31 de outubro de 2020, no Anfiteatro Municipal Avelino Antonio Colla no município de Nova Londrina/PR.

As instituições, entidades e movimentos sociais do município de Nova Londrina/PR que sejam representativos dos segmentos de Usuários, Trabalhadores, Prestadores e Gestores de serviços de saúde vinculados ao SUS, deverão encaminhar documentação no período de 15 de setembro de 2020 até as 17h de 30 de setembro de 2020.

Mais informações sobre a documentação necessária para participar ao pleito do Conselho Municipal de Saúde de Nova Londrina, assim como mais informações sobre a Conferência, podem ser verificadas nos links abaixo: